A Astral Café de Especialidade preza pela qualidade dos produtos e satisfação dos nossos clientes e, em respeito e de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, criamos a nossa política de troca e devolução.

 

Devoluções e trocas:

Caso os produtos estejam em desacordo com as suas expectativas estes poderão ser trocados ou substituídos em até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento do mesmo. Nesse caso envie um e-mail para [email protected] com todos os seus dados (nome completo, número de CPF, número de RG, endereço completo) e a descrição do produto expressando o desejo de devolução, no prazo de até 15 (quinze) dias corridos após o recebimento. O custo de envio do produto é de responsabilidade do cliente.

 

O produto deve estar intacto e em sua embalagem original. NÃO aceitaremos produtos danificados e com sinais de mal uso.

 

Ao recebermos a sua devolução, o produto será analisado pela equipe de controle de qualidade e caso aprovado o reembolso será feito em até 07 (sete) dias. Em caso de pagamentos no cartão, o estorno será solicitado, seguindo as regras da administradora do cartão.

 

Esta política está sujeita a alterações sem aviso prévio. Recomendamos que revise periodicamente para estar ciente de eventuais atualizações.

 

Agradecemos por escolher a Astral Café de Especialidade para seu consumo. Estamos aqui para oferecer a melhor experiência de sabor e de compra possível.

 

Atenciosamente,

 

Equipe Astral